quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Colíria: Gabriela Lopes*

Ela mora em São Paulo e é do signo de Leão.
O twitter dela é @gabrielalopesg

GABRIELA LOPES
Ela é linda,é agarota que qualquer garoto sonha em ter.

Solteira ou namorando?
Solteira :P
O que um garoto precisa ter para te conquistar? 
Simpatia, beleza e ser carinhoso =)
Você é conhecida no mundo virtual por ser linda, querida e amiga de muita gente conhecida,como é lidar nesse meio? 
Ah, é tranquilo.. Mas surge muita gente interesseira, que quer ser amiga dos seus amigos e não de você e tambem rola muita inveja né? É só saber em quem confiar e tal =) Mas nesse meio tambem eu conheci muita gente especial..

Que garota linda, tenho certeza que qualquer outra colíria teria  inveja dela.


O que você adora e odeia em uma pessoa?
Adoro a sinceridade! Quando a pessoa fala a verdade na cara, independente da situação.. O oposto, a mentira, esconder as coisas! Não gosto de ser a última a saber, principalmente se tratando de mim.
Qual é sua fruta preferida? 
Melancia hahahaha me chamavam de Magali a um tempo atrás..
Quem você levaria par auma ilha deserta? 
Uma pessoa aí hahahaha!
hahahaha!

Tem alguma mania ?
Eu tenho umas manias estranhas, tipo, quando eu to rindo muito eu sempre começo a chorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário