quinta-feira, 30 de junho de 2011

Iris Maciel

Como vcs que acompanham aqui sabe que só da pra ser colíria se for bonita a mais! Então esse é o caso da Iris uma menina super linda do Ceará - Nordeste, com os olhos lindos azulados de dizer basta de tanta beleza =) 

Fakes Morenas (15)

Nossa diva está namorando ♥ e fala que é o melhor momento da vida dela passar com seu namorado Pedro :) Que pena garotos :S

Fakes Morenas (47)
Muito linda, parece até uma atriz americana :)

Rapidinhas
Cor: Rosa 
Número favorito: 04
Animal: Tartaruga Marinha
Flor: Orquidias 
Comida: Escondidinho de charque
Sabor de Sorvete: Chocolate e flocos
Doce: Chocolate 
Tipo de música: Rock
Banda/artista: Avril Lavigne

Complete as frases

Gostaria de ser(...) colíria de Nathalia Bittencourt
Eu desejo(...) viajar pelo mundo
Muitas pessoas não sabem(...) que gosto também de MPB
Eu sou (...) amiga e amorosa  
O meu coração é(...) de meu amor Pedro

Mais um sonho realizado.
Iris você com certeza vai ser ainda muito lembrada aki no blog :) 


2 comentários:

  1. eee ela e muito linda
    mesmoo parabens

    ResponderExcluir
  2. Oii^^
    Tudo bemm??
    Estava passeando pela blogsfera, e achei seu cantinho!
    Me apaixonei, rsrs!
    Pensei se você poderia me ajudar coma meta de 400 seguidores!
    Tem como???
    Um beijo

    imastoryne.blogspot.com

    ResponderExcluir