segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Colíria Ana Beatriz de Lima

A nossa coliria de hoje é a MEGA LINDA Ana Beatriz de Lima, de 15 anos
Onde nasceu, Onde mora : Caçapava e moro em Caçapava -SP
O twitter dela é : @bialima_rawr
Solteira ou namorando? solteira!
Garoto Ideal : carinhoso e bonito né
O que um menino precisa ter para te conquistar? simpatia
Tem algum vicio? coca cola
Hobby: video game
Um defeito que você tem e uma qualidade? defeito eu sou muito ciumenta e qualidade sei entender bem as pessoas
Um sonho : Nova York
O que voce odeia e adora em uma pessoa? odeio a pessoa ser falsa e adoro a simpatia
Qual sua musica favorita? like is her birthday - Good Charlote
Uma frase? Não mude pelos outros.
Um ídolo? Adam Lambert
Uma comida que ama? feijoada
Qual sua banda favorita? forever the sickest kids
Time que torce? São Paulo
signo? Capricórnio
qual tipo de garoto vc prefere? Os de cabelinho jogado rs
 Qual foi a coisa mais louca que já aconteceu com você? Já pulei de Bang Jump
 qual foi o seu maior mico? Cair na frente do menino que eu gostava 
 ja teve algum fã que vc chegou a ter medo ?? não
 Qual o primeiro lugar onde você foi coliria(se ja foi coliria )? Espaço Teen
 Qual a coisa mais bizarra que um garoto já te disse? ' rosna pra mim gatinha'
 Qual a coisa mais legal que já te aconteceu?Conhecer uma pessoa que eu estava esperando conhecer a 2 anos
vc ja se interessou por algum''amigo''? 
 Filme favorito?Jackass
qual e o lugar que vc mas se sente bem? na minha casa
Se defina em uma palavra- Impressionante
o que gosta de fazer nas horas vagas? sair com os amigos
 que tipo de son curte?totalmente eclética, adoro de tudo
Qual o seu maior sonho e maior medo? maior sonho é ir pra Nova York e meu maior medo são os peixes :s morro de medo de peixe
 o que vc quer ganhar no momento? Uma camera profissional
 O que vc mudaria em vc? o meu ciumes pelos meus amigos, acho que mudaria ele.
Qual a melhor parte da vida pra você ? os amigos, certeza
 Qual o seu segredinho para conquistar os meninos? é segredinho né? brincadeira, meu charme
Me fala sobre seu dia dia e me fala sobre sua pessoa,sua personalidade? Eu estudo de manhã, a tarde vou no centro com minhas amigas e fico no pc de noite, eu sou muito confiante, simpática, menos de manhã rs, sou totalmente imprevisível e ligeira.
Tem alguma historia legal de sua infancia para nos contar? não me lembro muito da minha infância! lembro que eu pulava muita corda kkkk
Mais alguma coisa sobre você? Eu amo dinossauros kkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário