segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coliria: Danielly Tamonny Muniz

A nossa coliria de hoje é a Linda Danielly Tamonny Munizde de 16 anos *-*
sigam ela no Twitter , @Danii_monny


A Nossa coliria de hoje está Namorando *-*
Garoto Ideal : [aa] não tenho um garoto idel, ele sendo fiel e me amando é o que importa !
O que um menino precisa ter para te conquistar? A primeira coisa que olho em um menino e o sorriso , tendo um sorriso lindo já em conquisto haha

Tem algum vicio? Ficar na net kk
Hobby: Sair com os amigos e ficar no Twitter
Um defeito que você tem e uma qualidade? defeito : sou muito Bipolar as vezes até demaais :x qualidade : sou muito Extrovertida .
Um sonho : ser Aeromoça *o*
O que voce odeia e adora em uma pessoa? odeio pessoas falsas e adoro pessoas carinhosas .
Qual sua musica favorita? Cedo ou Tarde - Nx zero
Uma frase? A vida é assim feita de sonhos e ilusoes é isso que nos mantem vivos conciente ou inconciente mas sempre correndo atraz de algo mais.

Um ídolo? Di Ferrero *o*
Uma comida que ama? Lasanha *-*
Qual sua banda favorita? Nx zero , meus lindos (L)
Time que torce? São Paulo ETERNAMENTE s2
signo? Touro
qual tipo de garoto vc prefere? Fiel e carinhoso .
 Qual foi a coisa mais louca que já aconteceu com você? sei lá hahaha

 qual foi o seu maior mico? cai no meio da rua kkkkkk :xx
 ja teve algum fã que vc chegou a ter medo ?? não !
 Qual o primeiro lugar onde você foi coliria(se ja foi coliria )? @SouTeen_ 
 Qual a coisa mais bizarra que um garoto já te disse? Você acredita em amor a primeira vista o quer que eu passe de novo? #fail 

 Qual a coisa mais legal que já te aconteceu? eu já fui modelo quando era menor e ganhei varios concursos , mais hoje nem penso mais em ser modelo denovo haha
vc ja se interessou por algum''amigo''? já siim , cheguei até a namorar com um , mais terminamos .
 Filme favorito? P.S eu te amo
qual e o lugar que vc mas se sente bem? na minha casa , tem lugar melhor ? *--*
Se defina em uma palavra, Feliz
o que gosta de fazer nas horas vagas? gosto de sair com os amigos,ficar no Pc, etc.
 que tipo de son curte? Todos menos forro hahaha
Qual o seu maior sonho e maior medo? maior sonho é ser Aeromoça e maior medo e perder que eu amo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário