segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Colíria: Dayanne Freitas*

A nossa coliria de hoje é a gata Dayanne Do Nascimento Freitas
O twitter dela é : @Daya_Freitas
 Solteira ou namorando? Solteira
Garoto Ideal : Justin Bieber XD
O que um menino precisa ter para te conquistar? Tem que ser simpatico, sincero, educado e tem que ser carinhoso (:
Tem algum vicio? Chocolate (:
Hobby: Sair com as amigas *-*
Um defeito que você tem e uma qualidade? Um Defeito: Falo demais, Uma qualidade: Sou alta >.<
Um sonho : Na verdade tenho muitos .
O que voce odeia e adora em uma pessoa? Odeio: quando a pessoa é grossa e se acha demais, adoro: quando as pessoas são elas mesma não importa ocasião .
Qual sua musica favorita? Todos dos Justin Bieber, Restart, Jonas Brothers e Demi Lovato (:
Uma frase? Siga sempre sorrindo e sem olhar para trás pois uma coisa muito maior te espera pela frente .
Um ídolo? Justin Bieber
Uma comida que ama? Lasanha
Qual sua banda favorita? Restart
Time que torce? Vasco Da Gama (:
signo? Cancer
qual tipo de garoto vc prefere? Os mais romanticos >.<
 Qual foi a coisa mais louca que já aconteceu com você? Não me lembro :s
 qual foi o seu maior mico? Cair na frente do menino que eu gostava >.<
Qual o primeiro lugar onde você foi coliria(se ja foi coliria )? Essa é a 1° vez (:
 Qual a coisa mais bizarra que um garoto já te disse? Dois e pá e quatro tambem gatinha . aff ¬¬
 Qual a coisa mais legal que já te aconteceu? Não me lembro, muitas coisas legais acontece comigo >.<
vc ja se interessou por algum''amigo''? Siim >.<
 Filme favorito? Camp Rock
qual e o lugar que vc mas se sente bem? Na casa da minha melhor amiga >.<
Se defina em uma palavra, amiga
o que gosta de fazer nas horas vagas? Sair (:
 que tipo de son curte? Curto qualquer tipo de soom (:
Qual o seu maior sonho e maior medo? Maior sonho: Show do Justin Bieber, Maior Medo: Perder alguem da minha familia .
 o que vc quer ganhar no momento? Um ingresso pro show do Justin haha zooa, um ursinho da pessoa que amo >.<
 O que vc mudaria em vc? Meus pés haha >.<
Qual a melhor parte da vida pra você ? Saber que tenho por perto pessoas que me ama de verdade e sempre querem meu bem .
 Qual o seu segredinho para conquistar os meninos? Simplismente não tenho segredos, sou eu mesma em todas as ocasiões (:
Me fala sobre seu dia dia e me fala sobre sua pessoa,sua personalidade? Meu dia a dia é normal, escola de manhã, as vezes casa da amiga e de noite raramente saio (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário