segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Coliria : Gabriela Romano

A nossa coliria de Hoje é a Gabriela Romano, de 13 anos, e mora em SP capital.
que tal seguir ela no twitter @Gaabi_Roomano follow nessa gata !

A nossa coliria está Solteeira
@Cdg_Colirios diz: qual o Garoto Ideal ? 
Gabriela Romano diz: aa não seei . kkk’
O que um menino precisa ter para te conquistar? Ser sincero , gostar de miim do jeito qe eu sou , me dar atenção , ser carinhoso cmg

Tem algum vicio? Coca-Cola e Twitter  hahah’
Hobby: PC e Televisão . gosto de sair com os meus amigos e amigas tambem
Um defeito que você tem e uma qualidade? Eu sou MT preguiçosa e sou MT carinhosa tbm
Um sonho : Ser Atriz e modeelo *-*

O que voce odeia e adora em uma pessoa? Odeio pessoa faalsa , e amo qndo a pessoa é carinhosa
Qual sua musica favorita? Travie McCoy e Bruno Mars - Bilionaire
Uma frase? Seja sempre você mesmo(a)

Um ídolo? Selena Gomez
Uma comida que ama? Lasanha *-*
Qual sua banda favorita? Fico em duvida Fresno ou Nx Zero kkk’
Time que torce? Corinthians \õ/
signo? Gêmeos
qual tipo de garoto vc prefere?  Não tenho tipoo
Qual foi a coisa mais louca que já aconteceu com você? Eu ter desmaiado de foome em um shoow . kkk’ tava MT ansiosa pra vee aai no finalzinho eu acabei desmaiando :s

qual foi o seu maior mico? Falei alto na sala qndo todo mundo tava quieto kk’
ja teve algum fã que vc chegou a ter medo ? Nãao
Qual o primeiro lugar onde você foi coliria(se ja foi coliria )? To sendo coliria pela 1° veez aqi *-*
Qual a coisa mais bizarra que um garoto já te disse ? Qe eu lembre nda .. kk’ \z
Qual a coisa mais legal que já te aconteceu ? Eu teer ido no #NoCapricho *--* agora eu voou tdos os anos *--*

vc ja se interessou por algum''amigo''? Jáa :s .Maais foi só por um tempinhoo dps passo kk’
Filme favorito? Num tenho um filme favoritoo . Maais gosto de coméedia :p
qual e o lugar que vc mas se sente bem? Na minha casa *-*
Se defina em uma palavra : Extrovertida
o que gosta de fazer nas horas vagas? Eu saaio com os meus amgs ou fico no PC
que tipo de som curte? AA tdos menos forró e sertanejo
 Qual o seu maior sonho e maior medo? Meeu medo é perder as pessoas qe eu amo *-*
o que vc quer ganhar no momento? AA nada . sô feeliz com o qe tenho
O que vc mudaria em vc? Naada . kk’
Qual a melhor parte da vida pra você ? aa num sei :s:s
Qual o seu segredinho para conquistar os meninos? Eu sou de olhar eele e dps puxa papo

Me fala sobre seu dia dia e me fala sobre sua pessoa,sua personalidade ? a eu acordo cedo vo pro PC . a tarde tem escoola . a nooite eu ajudo minha mãe e dps vou pro PC de novo . Sou alegre , sinceraa . sô de chegar e falar na cara .Sou MT sentimental tbm :s
 Tem alguma historia legal de sua infancia para nos contar ? AA eu fiqeei em 2° luugar num desfilee da minha escoola kkk’
Gostaram? então comentem e sigam ela no twitter ! beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário