sábado, 18 de dezembro de 2010

Colíria: Kelly Cavalcante

  Oiee gente tudo bem com vocês? A nossa coliria de hoje é Linda e ela tem como ídola a Anahí ela é tao Linda quanto . Então vamos a entrevista com essa fofa .

    Ela tem 17 anos e é de Santo André,São Paulo. O nome dessa diva é Kelly Cavalcante.

Apaixonada por música essa linda  está a procura do princípe (é ela está solteira ) que vai ouvir e entender ela, que tenha um bom papo sehgundo ela isso sempre ajuda , ser carinhoso , e antes de tudo ser meu melhor amigoé essencial ,para um menino ideal . 


    Viciada em internet, ela nao sabe ao certo o que vai ser no futuro mas ela pensa em algo como design de interiores mas também queria ser cantora . é a nossa coliria é Uma Jovem talento ,quem quer ouvi-la cantando ?! haha .

E em relação a estilo de música ela nos disse : Sou bem eclética , mas acho que é música eletronica o meu estilo preferido .

    Nha ela disse que é preguiçosa ela ve isso como seu defeito , mas eu acho que ela é só humana . Tem a sinceridade como ponto forte e uma grande qualidade.

 Quando perguntamos o que ela acha dos colírios e qual ao seu preferido essa diva foi muito fofa : Cada colírio é de um jeito , naum podemos generalizar , tem os simpaticos , tem os que não respondem ninguém haha vai de cada um , acho que o meu preferido é o Thiago Banik 



E quanto o que repara  primeiro nos meninosquando os vê pela primeira vez ela olha no conjunto não reparo em uma "coisa" em especifico hm' ela disse mas elas da preferencia pra meninos inteligentes e bonitos, um pouco de cada (risos).




Ela deixou uma frase pra vocês : " Sonhe, nunca deixes de sonhar , se põe sua alma , seu coração em um sonho e o universo conspira para te ajudar a consegui-lo " (Anahi)



Aiin *--* eu não disse que ela era uma fofa ,então vamos seguir no twitter nossa diva e add ela no orkut também, vocês ficaram mais facinados por ela *--* .

Nenhum comentário:

Postar um comentário