sábado, 18 de dezembro de 2010

Coliria: Monique Escola

Oiee Beautiful loves *--* ... estao preparados para saber quem é a diva de hoje?! Entao ela é super linda e uma fofa : Monique Escola , tem 15 anos e mora Pederneiras-SP .
   Essa estudante , que é apaixonada pelos seus amigos , diz que para um garoto para conquista la precisa ser simpatico ,sincero e realmente gostar dela . Mas pra tristeza doos boys a nossa colíria está namorando . ( E desejamos muitas felicidades pro casal *-------* ) .

    Viciada em Twitter haha ! Isso é bom que assim sempre podemos manter contato com a Gata *--* . 
Ela não tem muita certeza do que vai fazer no futuro mas já garante que se for pra fazer algo vai ser relacionado a moda .Uaaal sortee pra essa Lindona ne amores?! *-*
    Nha quer se diverti com ela em uma balada? oks .. mas você não a encontra em shows de rock , pois é o único estilo de música que ela não gosta ;).
    E qual os seus ídolos ? São os seus pais , segundo ela eles sãos os verdadeiros owwwwwnt que fofa *-*


A diva nos disse que seu maior defeito é ser orgulhosa e ciumenta demais . Mas que suas qualidades quem vão dizer somos nós .
     
   Ou seja , antes de julgar ela é melhor vocês a conhecerem porque eu adoreii essa linda , muito fofa educada, simpatica. engraçada etc ... aaaaaaaah se eu falar todas vamos ficar aqui o dia todo . haha 

    Segundo ela não achou que palavra que a define melhor . HAHA .. é gente ela nao fica se limitando em palavras #raawr pra essa gatchenha . *0000*


   A Monique diz que a primeira coisa que ela repara nos meninos é o sorriso . Sobre os colírios ela acha todos lindos mas não tem um preferido.

    E ao perguntar que tipo de garoto ela prefere inteligentes ou bonitos , ela respondeu que beleza não é tudo , então prefere os inteligentes. Mas se for bonito e inteligente ao mesmo tempo melhor ainda haha *-* (Eu concordo com  ela *--* ) .

Ela deixou uma frase pra gente *-* : "A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável." (Kathleen Norris).

 Nhaa vcs gostaram dessa diva nee?! Então amores vamos dar follow no seu tt @moniqueescola_  e add no orkut tambem *-* ... vcs serão muito bem recebidos .

    Nhaa enfim por hje é soo amores ... ate a proximaa beeijooos *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário